Segundo blog, Zé Patriota não será candidato em 2018

O blogueiro Nill Jr. em sua coluna semana de domingo, em seu respectivo blog, afirmou e deu sustentação para tal afirmação, de que José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira, não será mesmo candidato a nada nesse ano eleitoral. Muito se especulou que Patriota seria postulante a uma cadeira na ALEPE.

Segundo Nill, Zé Patriota muito avaliou e chegou à conclusão de que não seria possível alcançar tal feito, em função do pouco tempo que resta para as eleições, mais sobretudo da força política que nomes como Diogo Moraes e Nilton Mota ganharam na região. Vale lembrar que o palácio havia dado garantias de que se caso, Patriota quisesse poderiam mudar o mapa dos candidatos, mais Patriota achou por bem deixar como está e dar prosseguimento, ao seu projeto político na 2ª maior cidade do Pajeú.

Nill Jr. afirma em sua coluna dominical, que a certeza de Patriota não ser mesmo candidato, parte da situação da AMUPE, pois faltando cerca de uma semana para o fim do prazo das definições, tudo está como antes, sem sinalização para sua vice na associação municipalista, assumir qualquer missão…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *