Prefeito de Triunfo e secretário do Cimpajeú, diz que busca economia com ideia de concursos casados

João Batista, concedeu entrevista ao comunicador Nill Jr. na manhã dessa quarta (18), na rádio Pajeú. Ele explicou a estratégia de um concurso para várias cidades da região do Pajeú.

“Não é correto dizer que obrigatoriamente haverá uma data casada para o concurso em várias cidades. Estamos discutindo encontrando uma empresa única para realização de concurso em diversas prefeituras ao mesmo tempo. Não significa que será uma data única. Pode ser, mas não necessariamente. Estamos buscando uma saída conjunta para atender a legislação. Há muitos contratos temporários e muitas vezes as prefeituras não reúnem condições financeiras. Mas isso não significa data única. Estamos buscando economia”.

Segundo João Batista, as melhores empresas realizadoras de concursos não tem interesse em realizar certames em municípios pequenos. Ele destacou que é significativo o número de prefeituras que precisam realizar concurso público, a maioria que tem contratações temporárias.  Registre-se, Triunfo, sua cidade, é exceção. Como realizou certame mais recentemente, não tem necessidade imediata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *