Polícia registra Agressão e ameaça em São José do Egito

A polícia foi informada pela testemunha que o acusado de iniciais C. A. 39 anos, estaria agredindo a vítima, sua mãe, verbalmente e fisicamente na sua residência. Chegando ao local o policiamento localizou a vítima com lesões no pescoço e informou que o acusado das agressões, seu companheiro, havia chegado à sua residência bêbado, e agrediu a mesma com tapas e jogou-a em cima do fogão da cozinha vindo a lesionar sua cabeça. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.

Em outra ocorrência policiais foram informada pela testemunha, filho da vítima, que a sua mãe estava sendo ameaçada por seu companheiro de iniciais S. G., 52 anos, e mostrou um áudio do seu celular, da vítima pedindo que chamasse a polícia, pois o acusado estava com um revólver calibre 38 e uma espingarda retrocarga.

O policiamento deslocou-se ao local e não localizou o acusado, pois o mesmo havia se evadido do local com destino ao matagal. A vítima e a testemunha foram encaminhadas a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Blog do Erbi



Deixe uma resposta