Para mudar briga, Náutico recebe Botafogo-PB visando salto na Série C

Nesta segunda-feira o Náutico recebe o Botafogo-PB, às 19h15, na Arena de Pernambuco, para tentar confirmar o momento de virada na Série C. O jogo é o primeiro de uma sequência em casa, que termina no próximo final de semana, contra o Atlético-AC. E não existe outra conta no Timbu que não seja o de conquistar os seis pontos.

– Vamos ter dois jogos difíceis em casa e temos que fazer valer o mando de campo. Sabemos da importância e temos que ser inteligentes e fazer o que fizemos contra o Santa Cruz, que é trabalhar a bola e aos poucos ir chegando à oportunidade – comentou o lateral-esquerdo Assis, que será titular mais uma vez.

O técnico Márcio Goiano não esconde que a obsessão do Náutico neste momento é a entrada de vez no G-4 da Série C.

– O nosso desejo sempre foi entrar no G-4. O Náutico está na Série C, mas tem que buscar voltar para a B. O grande objetivo é chegar nos quatro e depois a manutenção.

O Náutico deve entrar em campo nesta segunda-feira com uma equipe muito parecida com a que venceu o Santa Cruz na última rodada. A única ausência é o atacante Ortigoza, que está suspenso e, como Wallace Pernambucano está machucado, o treinador deixou uma dúvida no ar. Tharcysio é uma opção, mas Robinho também pode ser deslocado para atuar mais centralizado.

Do Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *