A unidade regional do SEBRAE de Serra Talhada – o SENAC e a Fundação Fênix de Educação e Cultura (Rádio GAZETA FM 95,3) confirmaram na manhã na última segunda-feira (23) o nome da palestrante que vai ministrar a ‘Palestra de Empreendedorismo CRESCIMENTO PROFISSIONAL E ORGANIZACIONAL’ previsto para o dia 09 de novembro, em São José do Egito.
Com a consultora e especialista em Marketing Ana Maria Rodrigues da Silva, graduada em Ciências Econômicas, com experiência no tema atendimento ao cliente.
A palestra tem como objetivo apresentar a empresas e profissionais, uma via de mão dupla. “Crescimento e desenvolvimento profissional. O que diferencia você do seu concorrente?” Também trata da qualidade como diferencial competitivo.
O evento é promovido pela Rádio GAZETA FM 95,3 de São José do Egito em parceria com a CDL – ACIAGRO – ADESJE – SENAC e SEBRAE.

O anúncio ocorreu numa reunião com o Coordenador Regional do SEBRAE de Serra Talhada – Dr. Pedro Lira, com a representante do SENAC – Suzany e o Diretor Executivo da Fundação Fênix de Educação e Cultura – Jornalista João Carlos Rocha na sede do SEBRAE – Serra Talhada (PE).
O Seminário: previsto para começar às 19h no auditório da Escola Naná Patriota, o Seminário de Empreendedorismo “Crescimento e desenvolvimento profissional” terá também apresentação da equipe de profissionais da Rádio GAZETA FM 95,3 e entrega de Certificado aos participantes. Segundo Ana Maria Rodrigues da Silva, o evento focará na capacidade individual de reação às pressões, criatividade e na busca incessante por resultados, “fatores característicos dos líderes e profissionais empreendedores de sucesso”.
Interessados em participar do seminário já podem se inscrever ou obter mais informações através dos telefones: (87) 3844 3066 – 3844 1466 ou (87) 996 068 797 (ZAP). As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário