Náutico tem dois desfalques para clássico e Dal Pozzo abre brecha para meninos da base

Passada a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico foca em outra pedreira que tem pela frente. No próximo sábado, às 18h, a Copa do Nordeste marca um Clássico dos Clássicos contra o Sport, no estádio dos Aflitos. E o técnico Gilmar Dal Pozzo sabe que não vai poder contar com duas peças: o lateral-direito Bryan e o zagueiro Diego.

Os dois foram expulsos na derrota de 2 a 1 para o Botafogo-PB, no último sábado, também pela Copa do Nordeste. Em compensação, o treinador pode dar chances a alguns garotos que estiveram em campo na última segunda-feira, no empate de 1 a 1 contra o Afogados-PE, pelo Pernambucano. Quem foi bem na partida válida pelo Estadual pode, pelo menos, estar na lista de relacionados.

“Agora vou ver a questão de Matheus (Carvalho, que saiu com cansaço muscular contra o Toledo), e Diego, que foi suspenso, expulso no último jogo, assim como Bryan. E vamos ver a reação dos atletas, o resultado dos exames que podem ser feitos se forem necessários. Mas a gente fez um planejamento bom para esses momentos de rodar o grupo. Na segunda-feira o nosso time jogou no Estadual (empate de 1 a 1 contra o Afogados) e foi bem, tem jogadores ali que podem estar no jogo de sábado. E eu vou ter o cuidado, conversar com os jogadores”.

Com informações do Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *