Náutico fará dois amistosos contra o Treze-PB; a volta será dia 5 de janeiro, nos Aflitos

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Náutico segue buscando aprimorar o elenco para o ano de 2019 e depois de fazer um amistoso contra o Newll´s Old Boys, no último domingo, tem mais dois compromissos marcados nesta pré-temporada. O Timbu vai jogar duas vezes contra o Treze-PB. O primeiro duelo acontece neste sábado (22), em Campina Grande. E o “jogo da volta” será realizado no Estádio dos Aflitos, no dia 5 de janeiro.

– Os jogos contra o Treze-PB estão confirmados. Jogamos lá no dia 22 e no dia 5 nos Aflitos. É mais um jogo de preparação para a nossa equipe – comentou o vice-presidente do clube, Diógenes Braga.

Os amistosos contra o Treze serão os últimos até a estreia oficial na temporada, que acontece no dia 15 de janeiro, quando o Timbu recebe o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. No dia 19, os alvirrubros iniciam a caminhada em busca do bicampeonato pernambucano, contra o Central, em Caruaru.

A ideia do técnico Márcio Goiano é usar força máxima nos dois compromissos contra a equipe paraibana. O time deve ser muito parecido com o que atuou no último domingo, contra o Newell´s, no jogo de reabertura dos Aflitos.

A partida servirá também como mais um teste para o novo Estádio dos Aflitos, que foi reformado depois de cinco anos sem uso e reinaugurado no último domingo. O estádio ainda passa por alguns ajustes, que devem ir acontecendo com o decorrer do tempo.

Do Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *