Na luta pelo segundo acesso seguido, Marcos Nascimento joga o favoritismo para o SP Crystal

As semifinais do Campeonato Paraibano da 2ª divisão possuem um sabor especial para uma figura para lá de importante do futebol da Paraíba. É que o técnico Marcos Nascimento, do Esporte de Patos, é o atual campeão da competição. E se na temporada passada o comandante foi um dos responsáveis por devolver o Nacional, também da cidade sertaneja, à elite do futebol do estado, a missão agora é de colocar o rival do Canário na primeira divisão. Mas, para isso, o Pato vai precisar desbancar o São Paulo Crystal, na casa do adversário, que venceu todas as partidas que disputou no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, até então.

No jogo de ida, o Esporte de Patos recebeu o São Paulo Crystal no Estádio José Cavalcanti. Em um jogo bastante movimentado, o empate em 3 a 3 mostrou a ambição dos dois times na luta pelo acesso.

E, para o experiente treinador do Esporte, o São Paulo Crystal é quem tem o favoritismo na partida de volta das semifinais. Isso porque joga em casa, além de ter mais tempo de preparação que o seu time. No entanto, ele aponta que as duas equipes são equivalentes.

– Vai ser um confronto muito estudado, tendo em vista que as duas equipes já se conhecem e são equivalentes. Mas eu acho que o São Paulo Crystal tem uma ligeira vantagem, por jogar em casa, por ter iniciado antes a preparação para o campeonato. Mas é uma decisão, e o que vai pesar mesmo é a determinação, a concentração nos detalhes para conseguir acertar nos momentos cruciais – disse Marcos Nascimento.

Do Globo Esporte Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *