Luciana Santos diz que melhor seria se todos os partido de esquerda se unissem em prol de Paulo Câmara

Esse é mais um capítulo na briga política que se arrasta para definição das alianças às eleições que se avizinham em Pernambuco. Luciana Santos defendeu, em uma entrevista nesse fim de semana no Agreste do estado, que todos os partidos de esquerda deveriam apoiar a candidatura do atual governador Paulo Câmara para sua reeleição.

A comunista disse acreditar numa identidade mais programática, objetivando um núcleo político mais forte para poder derrotar o “palanque de Temer” em referência ao grupo de oposição liderado pelos partidos PSDB, DEM e PTB.

Luciana citou que o principal líder da antiga União por Pernambuco, o ex-governador Jarbas Vasconcelos, apoiava a reeleição do governador.

“Tal conjuntura não permitiria a fragmentação do campo político em defesa da postulação da pré-candidatura de Marília Arraes do PT”.

Luciana disse que as lideranças mais experientes do PT, como João Paulo e Humberto Costa, já defendem a aliança no 1° turno e que essa aliança ganhou força após as recíprocas visitas da família Campos ao ex-presidente Lula.

Do Blog do Erbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *