Joelma Rios lança Coletânea Especial com os maiores sucessos da sua carreira

Comemorando 25 anos de carreira, dedicados integralmente ao movimento forrozeiro, a cantora Joelma Rios acaba de lançar uma Coletânea Especial, reunindo grandes sucessos da sua trajetória musical.

A veterana intérprete, que marcou seu nome no “Forró das Antigas”, ganhou projeção no cenário forrozeiro através do Forró Caviar com Rapadura, porém ao longo da sua carreira, acumulou passagens por diversas bandas de renome e em cada uma delas, deixou a sua marca emplacando grandes sucessos, tais como: Forró Maior, Canários do Reino, Café Coado, Língua de Cobra e Gatões do Forró.

A Coletânea Especial, intitulada “Vale a pena ouvir pra sempre”, é composta por 21 faixas e reúne no mesmo CD, sucessos que marcaram a história da cantora, são cerca de 20 bandas, incluído o seu atual projeto, Joelma Rios & Farra das Antigas.

A canção que abre o álbum, é a inédita “Brincar de Amar”, que é a nova canção de trabalho da Farra das Antigas, vale salientar, que a música foi composta por Ellen Nery, autora de sucessos como: “Quando o mel é bom” (gravada por Simone & Simaria) e “Saudade Amarga” (gravada por Xand Avião).

O CD traz também outra canção inédita, de um outro projeto que nunca chegou a ser lançado, a faixa “Ladrão de Coração” do Grupo Eletro Forró, faixa produzida e banda idealizada pelo produtor musical Natinho da Ginga.

Vale lembrar, que todo trabalho gráfico empregado neste projeto, foi desenvolvido pelo design gráfico, Winícius Brilhante, um dos mais talentosos e requisitados do mercado atualmente.

Do Diário do Forró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *