Homem usa animal para praticar desordem em Tabira

 

 

Nos tempos de hoje, é comum ouvir falar que a polícia apreendeu homens ou mulheres cometendo desordem por uso de carros, motos e até sistema de som, o famoso paredão, mais uma ocorrência chamou atenção na cidade de Tabira, a Polícia prendem um rapaz de 20 anos, que estava praticando desordem no centro da cidade usando um cavalo.

Por volta das 21h30min dessa quarta (25) uma Guarnição foi solicitada por populares, os quais informaram que o J. C. F. X. de 20 anos estava montado em seu cavalo no centro da cidade, jogando o animal contra os pedestres, derrubando lixeiras das ruas e tentando entrar em um estabelecimento comercial, perturbando o sossego das pessoas.

Diante do exposto, o policiamento realizou diligências e localizou o acusado, sendo necessário o uso da força e das algemas para contê-lo, pois o mesmo se encontrava embriagado e bastante alterado.

A GT conduziu o imputado a DP local para adoção das medidas cabíveis e o animal a sede da 2ª CPM para posteriormente ser entregue a um responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *