Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate funciona em Tabira

Mais um desdobramento da Guarda Municipal de Tabira, que tem sido tornado referência para Pernambuco e até outros estados da federação, recentemente foi implantado o GAER (Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate). Nesse domingo, o grupamento RONDAC fazia patrulhamento no Bairro João Cordeiro em Tabira-PE, quando foi acionado pela Central De Comunicação Da Guarda Municipal a qual informou sobre um acidente de trânsito nas imediações do Sítio Araras.

De imediato, o efetivo se dirigiu ao local. Ao chegar, foi encontrado o senhor Ivanildo Ferreira Lira, de 42 anos, casado, agricultor, caído na pista de rolamento.

Prontamente, foi isolado a área e acionado o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) que prestou os primeiros socorros no local, e em seguida conduziu a vítima para o hospital municipal Dr. Luiz José Da Silva Neto. Testemunhas presentes informaram que o mesmo conduzia uma moto Honda CG 125 Fan KS, ano 2011, cor preta, de placa EXD-6809, SP, quando perdeu o controle, vindo a cair na pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *