Feiras do polo têxtil do Agreste voltaram a ser realizadas nessa semana

Depois de quase cinco meses com as atividades suspensas por conta da Covid-19, a Feira da Sulanca de Caruaru voltou a funcionar nessa segunda-feira (10).

Para receber os comerciantes e clientes, foi desenvolvido um Plano de Operacionalização com barreiras sanitárias e mais de 300 profissionais envolvidos na ação. Cerca de 25 mil pessoas, participaram da feira da sulanca nessa segunda.

Já em Toritama a feira do jeans também voltou a acontecer já no domingo (09), como sempre acontece tradicionalmente, com movimento ainda considerado fraco, mais cerca de 5 mil pessoas passaram pela cidade.

O primeiro dia de reabertura do Moda Center Santa Cruz registrou movimento dentro da expectativa. A Administração estima que cerca de 8 mil pessoas compareceram ao empreendimento para reabastecer seus estoques de produtos.

Aproximadamente 30% dos comerciantes abriram lojas e boxes. Os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo de Pernambuco foram cumpridos, assim como a fiscalização interna do uso de máscaras e do distanciamento social.

Com informações do g1 Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *