Ex-ABC, Sueliton alerta Náutico para perigos do adversário em jogo decisivo

Náutico terá uma ajuda importante no jogo contra o ABC-RN, no próximo sábado, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Titular da equipe, o zagueiro Sueliton tem uma passagem de dois anos no clube potiguar e tem passado para os companheiros detalhes de quem viveu de dentro o dia a dia do adversário alvirrubro. Sueliton jogou no ABC em 2014 e 2015, e acredita que apesar das mudanças, pode falar sobre o estilo de jogo do clube.

– O ABC sempre foi um clube muito focado no sentido de jogar agressivo. Mesmo jogando aqui vão querer impor esse ritmo e fazer pressão até pela necessidade de pontuação. A nossa equipe está bem preparada. Conheço todos da comissão técnica. Ranielle (Ribeiro, atual treinador) era preparador físico na época.

O Náutico entra em campo precisando de um empate para garantir a classificação, enquanto o ABC precisa vencer para seguir com chances de passar de fase. A equipe potiguar, no entanto, não venceu nenhuma partida das nove que fez como visitante.

– Espero que continuem assim, sem ganhar fora de casa. Mas é uma equipe muito qualificada. Sabemos das dificuldades deles e também da nossa. Não tem nada definido. O futebol é injusto e temos que definir essa classificação. Vamos buscar contra um adversário complicado que vai querer nos complicar aqui dentro.

Do Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *