Esperança se renova para Azul começar a operar voos a partir de Serra Talhada

Depois de algumas previsões frustradas, a possibilidade de Serra Talhada começar a receber voos regulares da empresa aérea Azul aumentaram, depois dessa quarta – feira (13), isso porque as operações da Azul entre as cidades de Mossoró e Recife se iniciaram. A cidade do Rio Grande do Norte passou a ser atendida com frequências regulares e diretas, quatro vezes por semana, para o Recife, principal centro de conexão da companhia no Nordeste.
A cidade do Rio Grande do Norte se torna a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa.
No Recife, quem parte da cidade potiguar terá a opção de realizar conexões imediatas para vários destinos do país, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte.
A expectativa é que depois de Mossoró, a próxima cidade a integrar a rotas regulares da companhia seja Serra Talhada, com voos regulares a Recife quatro vezes por semana. A previsão é de que as operações comecem, até setembro. A aeronave será a mesma usada nas rotas a partir de Mossoró.


Deixe uma resposta