Equipes de futebol se reúnem e promovem torneio para ajudar jovem Tauane em SJE

Enfrentando sérios problemas de saúde a jovem egipciense Tauane, tem encontrado na solidariedade forças para seguir firme a difícil caminhada. Amigos, conhecidos e até pessoas desconhecidas da menina tem realizado campanhas, eventos e/ou buscado formas de ajudar a jovem que passa por tratamento na capital pernambucana.

6 equipes do futebol amador de São José do Egito, viram no esporte uma forma concreta de ajudar, com apoio de empresas e do poder público; O Valadares Futebol Clube, São Pedro Futebol Clube, Cruz Azul Futebol Clube, Fluminense do Bairro São João, União de Curralinho e União da Macambira começarão no próximo dia 15 de Fevereiro uma competição, onde tudo que for arrecada será doado para Tauane.

Os jogos acontecerão ao longo de 4 semanas no Estádio Francisco Pereira, os primeiros duelos acontecem na sexta (15), a partir das 18h30 com as equipes de São Pedro e Cruz entrando em campo e logo após Valadares e Fluminense.

A entrada será gratuita, mais as pessoas poderão levar a ajuda que quiseram e depositarem em urnas que ficarão espalhadas pelo Estádio. Qualquer pessoa ajuda com o que pode, não é só futebol…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *