Encontro de Jipeiros movimentou o Pajeú no fim de semana

A cidade de Afogados da Ingazeira foi o palco do 7º Encontro de Jipeiros do Pajeú, organizado pelo grupo de sertanejos que encontra no esporte e nas trilhas sertanejos, um modo de vida.

São servidores públicos, empresários e profissionais liberais de várias cidades do Nordeste que participaram do encontro. O evento tem tratamento profissional e este ano encontrou no sertão chovido pelas paisagens na região um cenário perfeito para sua pratica.

Vários Jeeps clubes do estado como os de Serra Talhada, Salgueiro, Garanhuns e até de outros entes da federação, como Paraíba e Rio Grande do Norte. Foram mais de 80 inscritos.

O fato de muitos terem sido pegos de surpresa  com a quantidade de jeeps na cidade tem relação com o fato de que há apenas divulgação interna do encontro. O grupo não costuma divulgar na mídia regional.

Dentre os ganhadores, novamente, o afogadense Edvaldo Xavier de Albuquerque Filho, que todos só conhecem por Guí. Ele foi o primeiro lugar na categoria Jeep Adaptado e força livre.

Com informações do Blog do Nill Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *