Em treino do Náutico, Breno volta a se machucar e deixa trabalhos irritado

A saga do zagueiro Breno Calixto para voltar a jogar pelo Náutico ganhou mais um capítulo, nesta terça-feira. Recuperado de uma lesão crônica no joelho, que o afastou por cerca de um mês e meio das atividades, o defensor voltou a se machucar. Dessa vez, sentiu dores na panturrilha esquerda enquanto trabalhava com o grupo, no Centro de Treinamento Wilson Campos. O zagueiro deixou o gramado irritado, claramente chateado com a sequência de lesões que o impede de atuar.

Breno trabalhava normalmente, quando colocou a mão na panturrilha. A irritação dele com as dores foi clara. Depois de conversar com o médico Múcio Vaz, deixou o campo para fazer fisioterapia. O departamento médico do Náutico vai examiná-lo mais profundamente e, só depois, vai se pronunciar.

A última partida de Breno pelo Náutico foi no dia 5 de maio. O Timbu perdeu para o Confiança, adversário do próximo sábado. A partir dali, passou a travar uma batalha contra dores no joelho direito, e os médicos do Náutico falaram em um problema crônico do jogador.

A volta ao banco de reservas foi contra o Botafogo-PB, na segunda-feira da semana passada. Condição que se repetiu no último sábado, diante do Atlético-AC. Ele tinha a expectativa de ser titular contra o Confiança-SE, já que Rafael Ribeiro, então titular, também está machucado. Nesse caso, a vaga deve ficar com Camacho.

Do Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *