Duas partidas movimentaram a noite do sábado (18), no Campeonato Egipciense de Futebol

Com excelente participação popular, o Pereirão mais uma vez recebeu um grande público na noite do sábado (18), para a continuidade do Campeonato Carreiro Egipciense de Futebol 2018. Duas partidas movimentaram a noite de esporte na cidade.

Foram dois duelos entre cidade e zona rural no primeiro, a equipe do Cruzeiro das Larjes enfrentou o time do Santa Clara do Conjunto Habitacional. Depois de abrir o placar e dominar boa parte do jogo, o Cruzeiro não conseguiu segurar a equipe adversária e Santa Clara buscou o empate e a vitória no segundo tempo. Foi à segunda virada do campeonato até aqui, final 2×1.

No segundo jogo da noite, o Santos do Alto de Riacho do Meio não tomou conhecimento do Ipiranga e sem muitas dificuldades venceu por 4×0. Todos os gols foram marcados na segunda etapa.

Na quinta (23), a competição continua com mais duas partidas, Palmeiras x Cruz Azul e São Borja x Santa Cruz. A partir dessa rodada será instalado um ponto para arrecadação de alimentos, material de limpeza e ração para cachorro, todo material arrecadado será doado para o Lar do Idoso e ONG Amigos de 4 Patas, não será cobrado entrada, quem quiser levar as doações fica à critério próprio.

Do Blog do Erbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *