DER-PE pavimenta só metade de trecho da PE-264 próximo a divisa com a PB

Parece uma piada de muito mau gosto, mais é uma dura e triste realidade. A tempos motoristas que trafegam pela PE-264, que liga o povoado de Grossos a Mundo Novo e ao estado da Paraíba vem pedindo a recuperação de um trecho de cerca de 13 KM que foi feito a mais de 20 anos e que depois de tantas operações tapa buracos, não suporta mais o passa-passa de veículos.

Tem coisas que não precisa ser engenheiro pra saber que não está certo. Devido às fortes chuvas que caíram no período chuvoso desse ano buracos e mais buracos se abriram na rodovia. Um deles a poucos metros do povoado de Mundo Novo.

O curioso da historia é que, depois de meses o Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco apareceu pra tapar o buraco, inclusive com um remendo gigante que pode ser percebido na imagem acima da matéria na parte mais escura, mais o detalhe principal é que do outro lado da rodovia já não existe mais asfalto, portanto, o DER fez a pavimentação de um lado da via mais não fez do outro, como se explica???

Com a palavra o DER…

Do Blog do Erbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *