Definidos os últimos classificados para a 2ª fase da copa carreiro de futebol rural 2018 em SJE

4 grandes jogos definiram os 4 últimos classificados para a fase de quartas de final da competição que movimenta várias comunidades rurais aos domingos. Cruz Azul das Larjes, São Pedro, Estreito e Santos do Alto de Riacho do Meio, estão na próxima fase da competição.

O Vasco da Fazenda nova tinha empatado o jogo de ida com o Cruz Azul nas Larjes, mais não conseguiu vencer em casa, perdeu por 2×1 e deu adeus ao certamente.

Leão Dourado da Lagoa Tapada, havia perdido o primeiro duelo por 6×0, fora de casa e depois de começar perdendo em casa foi buscar o resultado, terminando empatada em 4×4, mais na soma dos resultados o time da lagoa foi desclassificado.

O Estreito confirmou seu favoritismo, time vencido fora de casa por 5×0 o Flamengo da Manda Saia e garantiu a classificação ao vencer novamente, agora por 3×0.

A Ipueira atual campeão do rural, certamente fez o jogo mais equilibrado até aqui, venceu o primeiro confronto no Alto por 1×0, mais não segurou o Santos em casa, perdeu por 2×0 e deu adeus a competição.

Na próxima fase com jogos já no domingo (09), Santa Rita recebe a equipe de Curralinho, Cruz Azul x Santos do Alto jogam nas Larjes, Portuguesa de Riacho de Cima recebe a Vila do Espirito Santo e São Pedro joga em casa com a equipe do Estreito.

 Do Blog do Erbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *