Definidas as semi – finais da Copa Carreiro de Futebol Rural em SJE

Na tarde desse domingo (16), 4 jogos definiram as quatro equipes classificadas para a penúltima fase da competição. O campeonato Carreiro de Futebol Rural começou em 12 de Agosto com 16 equipes, agora só 4 brigam pelo titulo.

Curralinho recebeu Santa Rita e venceu por 2×0, no acumulado das duas partidas 3×0 para Curralinho classificado. A equipe vai pegar o Santos do Alto na próxima fase, o peixe egipciense empatou em 2×2 com o Cruz Azul das Larjes em casa, mais já tinha vencido o time o Cruz Azul no jogo de ida por 2×0, no geral 4×0 e Santos Classificado.

A Portuguesa de Riacho de Cima correu atrás do prejuízo, depois de perder em casa no domingo (09), para o Vila Nova da Serra do Machado por 1×0, lutou e devolveu o mesmo placar na casa do adversário, 0x1. Jogo empatado, decisão nos pênaltis. A equipe de Riacho de Cima levou a melhor, marcou 3 vezes e o time do Vila Nova não fez nenhum.

Portuguesa classificada e vai enfrentar o Estreito, que depois de empatar em São Pedro por 0x0, em casa venceu pela contagem mínima 1×0.

No jogos de ida das semi, Curralinho receberá o Santos e Portuguesa será a anfitriã do Estreito, no domingo (23), invertendo os mandos de campo no domingo seguinte (30).

Do Blog do Erbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *