De volta ao time titular, Léo Ortiz tenta recuperar espaço no Sport

De volta ao time titular do Sport, por conta da suspensão de Ronaldo Alves, o zagueiro Léo Ortiz quer usar a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, para mostrar que tem condições de seguir entre os 11 principais, no restante da Série A. Mesmo reconhecendo as dificuldades para segurar a posição, o defensor se mostra otimista em relação ao rendimento particular.

– Estava trabalhando para ter essa chance e ela veio. Sabemos que, na minha posição, sempre acontece cartões e uma hora ou outra a oportunidade vai acontecer. Sei que antes era difícil mudar, pois a equipe estava encaixada, mas estava consciente de que teria chance. Estou feliz por ter retornado.

A dois dias do retorno da Série A, após a paralização para a Copa do Mundo, Ortiz acredita que o Sport volta mais forte para a competição. Principalmente por ter recuperado o elenco que, segundo ele, vinha sentindo o cansaço pela sequência de jogos.

– Essa parada foi importante, pois estávamos um pouco desgastados com a sequência de jogos. Foi muito importante para que retomássemos esse gás, para preparar o time e recuperar a parte física. Alguns atletas estavam sentindo a parte física e agora voltamos melhores.

Do Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *