Comissão do Santa Cruz espera Lima pronto para estrear na próxima rodada

Ultimo contratado do Santa Cruz para a Série C, Lima é esperado para fazer sua estreia no próximo domingo, contra o ABC. No entanto, o jogador depende de dois fatores. Um deles é que o atacante vinha tomando medicação para tratar uma fascite plantar que pode ser acusada como doping – dessa forma tem de esperar os rastros do medicamento saírem do corpo, o que deve acontecer nesta semana, segundo o departamento médico coral.

Outro fator é a melhora na forma física. O atleta já trabalha com o grupo desde a última quarta-feira. O técnico Roberto Fernandes avisou que pretnede usar Lima caso o atacante esteja em condições de jogo na próxima rodada.

– Lima a partir do momento que estiver numa situação satisfatória vai jogar. Temos muitos poucos gols na situação atual. Nos últimos jogos em casa fizemos só um gol. É uma coisa que a gente precisa e o Lima veio suprir a falta de Robert (dispensado por baixo rendimento). Esperamos que ele possa dar sequência aos gols que ele vinha fazendo.

Lima entrou em campo 22 vezes neste ano. Balançou as redes em 15 oportunidades. Ele começou a temporada no Hercílio Luz-SC e depois se transferiu para o Brusque-SC. O último jogo oficial em que atuou foi no dia 27 de maio, na derrota de 1 a 0 para o São José-SC, pela Série D.

Do Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *