Começa 3ª rodada da fase de grupos da Copa Carreiro de Futsal Egipciense

Pelo grupo A, Ipiranga e Oliveira Lima decidem que será o primeiro do grupo, pois ambos já estão classificados para a segunda fase do certame. No outro jogo do grupo, Verdurão x Barcelona jogam pela permanência na competição em 2019. Os jogos acontecem nessa quarta (05), a partir das 19h no Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa.

Na quinta (06) será a vez do Grupo B, Planalto x Valadares, também já classificados decidem o primeiro lugar no grupo e Spartak Borja x V.N. Serra do Machado jogam para participar da competição em 2019.

Na sexta (07), o grupo C entra em quadra pela segunda vaga para a fase de quartas de final, já que o time do Centro já passou para a 2ª etapa da competição: União Curralinho x Riacho do Meio  e Gladiadores x Centro, a segunda vaga ficará entre União Curralinho e Gladiadores.

E no sábado (08), o grupo D encerra a rodada com Alto Egipciense e Macambira e V.N. São José x Estreito. Esse é o mais embolado de todos com Macambira com 6 pontos, Alto Egipciense com 3, podendo chegar a seis e Vila Nova com 3 também podendo chegar a 6.

Do Blog do Erbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *