Com 260 casos confirmados Pajeú segue com número crescente de infectados

Serra Talhada sozinha responde por quase 40% dos casos confirmados na região, por lá já são 115, assim, a Capital do Xaxado continua sendo o município mais atingido pela doença no Pajeú. São José do Egito, positivou mais 3 pacientes no boletim desse domingo e agora tem 32 confirmações. Tabira ultrapassou Triunfo e chegou a marca de 24 casos positivados.

Triunfo chegou a 22 confirmados. Carnaíba continua com 14 e Itapetim com 12. Quixaba, Flores e Tuparetama tem 7 casos cada, Iguaracy e Afogados da Ingazeira 6. Santa Terezinha 4 e Brejinho 3.

Santa Cruz da Baixa Verde e Ingazeira que confirmou seu primeiro caso no fim de semana aparece na última posição da lista das 15 cidades do Pajeú, atingidas oficialmente pelo vírus, com um caso confirmado.

Ao todo o Pajeú já contabiliza a 261 casos de covid-19 até este domingo (31). Já foram são 18 mortes confirmadas por covid-19 em sete cidades da região; quatro em Carnaíba, quatro em Triunfo, três em Serra Talhada, três em Quixaba, duas em Tabira, uma em Itapetim e uma em Iguaracy. Ao todo 18 óbitos.

Os dados foram coletados dos boletins divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde de cada município.

Do Blog do Erbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *