Bryan desencanta no Náutico com gol do meio de campo: “Muito treinamento”

contratado pelo Náutico no início do ano para disputar uma vaga na lateral direita com Thiago Ennes, Bryan demorou a desencantar no Timbu. Com o técnico Roberto Fernandes, foram apenas quatro partidas, mas todas elas com o time reserva. Com a chegada de Márcio Goiano, foi inscrito de última hora na Série C do Campeonato Brasileiro e virou titular nos últimos quatro jogos. Contra o Confiança-SE, no último sábado, marcou um golaço na vitória por 3 a 2 e comemorou bastante.

Sabe aquela expressão “gol do meio da rua”? Ela pode se aplicar perfeitamente ao que fez Bryan no Estádio Batistão, em Aracaju. O Náutico empatava o jogo com o Confiança e num rebote de escanteio, do círculo central, ele viu o goleiro adiantado e mandou uma bomba para virar o jogo.

– Eu já faço isso nos treinos. Na semana passada fiz até um parecido no treino. Isso é fruto de muito treinamento. O nosso grupo inteiro está de parabéns.

Bryan entrou no time do Náutico como uma aposta do técnico Márcio Goiano, que sacou o até então titular absoluto Thiago Ennes para que ele entrasse em campo no clássico contra o Santa Cruz. Não saiu mais do time e vem recebendo muitos elogios do comandante.

– A sequência que Bryan vem tendo é muito positiva. Eu fico muito feliz com relação a isso.

Do Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *