Bandidos atacam agência bancária na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Bandidos atacaram uma agência bancária, na madrugada desta quarta-feira (25), em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 80 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu no Banco do Brasil, no Centro da cidade. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Aliança, houve troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. A polícia disse, ainda, que ninguém ficou ferido e não aconteceram prisões.

Conforme o 2º Batalhão da PM, a ação ocorreu por volta das 3h. Ao menos 15 homens participaram da investida. Eles estavam em três carros e teriam usado explosivos. Uma equipe da força-tarefa que investiga assaltos a bancos foi acionada. No dia 10 de julho, quatro agências bancárias foram explodidas por bandidos em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil foram alvos dos assaltantes.

No dia 3 de julho, bandidos explodiram caixas eletrônicos no Banco do Brasil no Centro de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, distante 57 quilômetros do Recife.De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes atiraram várias vezes com fuzis e pistolas contra um destacamento da corporação e para o alto.

A PM informou que não houve feridos e ninguém foi preso. Os assaltantes também colocaram grampos nas vias da área para impedir a reação dos policiais e fugiram.Segundo a PM, 15 homens chegaram ao Centro de Pombos por volta das 2h30 do dia (3). Eles estavam em três carros e em uma motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *