Assalto é registrado na estrada entre Grossos e Mundo Novo em SJE

Uma homem identificado pelas inicias J.R.A de 56 anos, casado, técnico em eletrônica e que reside em Monteiro, vinha da sua cidade natal em sentido à cidade de Pombal, ambas na Paraíba, em seu veículo de transporte animal, quando, próximo da entrada que dá acesso ao distrito de Bonfim, em São José do Egito, foi abordado por um veículo modelo HB-20 da Hyundai, cor branca, sem placa, com três indivíduos em seu interior.

Segundo relato da vítima, o veículo passou a frente do seu tendo mais adiante parado nomeio da pista de rolamento, os passageiros descido fazendo sinal de parada, efetuando disparos com arma de fogo, onde a vítima se viu obrigada a parar.

Os elementos ordenaram que a vítima estacionasse o caminhão em uma estrada vicinal e sob ameaças, subtraíram dela a quantia de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), um cordão de ouro e um aparelho celular, tendo em seguida deixado o local com sentido ao Sítio Grossos.

A vítima então se dirigiu a cidade de São José do Egito solicitando apoio policial. Foram realizadas diligências, no intuito de identificar os assaltantes, mas sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *