a morte do filho mais novo da cantora Walkyria Santos. Lucas, de apenas 16 anos, foi encontrado já sem vida e as causas da morte não foram informadas pela assessoria da artista.

Nas redes sociais, várias personalidades lançaram mensagens de apoio à cantora e aos familiares nesse momento tão difícil. Walkyria é mãe de outros dois jovens – um homem e uma mulher.

“Em oração!! Deus conforte o coração de todos!! Que receba na Gloria”, escreveu Mirella Vieira. “Meu amor, Deus conforte seu”, registrou a vocalista Paulinha Abelha. A cantora Taty Girl exclamou: “que Deus te dê força e te ajude nesse momento tão triste. Meus sentimentos”.

Mais tarde, a assessoria lançou um comunicado oficial. “Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços”, diz um trecho do texto.Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18

Lucas agora está ao lado de Deus.

#luto

Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *