Gazeta FM 95,3 | São José do Egito PE

Esporte

Wallef pega pênalti, mas lamenta derrota do Afogados: “Trocava defesa pelo bom resultado”

O goleiro Wallef novamente se destacou por pegar um pênalti na Copa do Brasil. Mas dessa vez, a defesa na cobrança de Roger não adiantou muito. O atacante da Macaca marcou o segundo gol do jogo no lance seguinte e a Ponte Preta venceu por 3 a 0 no Moisés Lucarelli.

Esse foi o jogo de ida pela terceira fase. A volta está marcada para o dia 19 de março, às 20h, no estádio Vianão. Mesmo com a derrota, “o goleiro de boné” foi muito tietado pela torcida e se mostrou esperançoso para reverter o placar em casa.

“A torcida está de parabéns, a galera aqui é gratificante. Nós viemos para brigar por uma bola, infelizmente tomamos três gols. Mas, vejo que não tem nada perdido, não jogamos a toalha. Quem conhece nosso time sabe da nossa força no Vianão. Chegamos até aqui e vamos sonhar. Queremos fazer os três gols e levar para os pênaltis” disse Wallef.

O goleiro aproveitou e convocou a torcida para o duelo da volta. O Afogados precisa vencer por quatro gols de diferença para garantir a classificação. Em caso de vitória da Coruja por 3 a 0, a disputa vai para os pênaltis.

“É uma satisfação imensa vestir essa camisa, ajudar o Afogados. Feliz pela minha atuação, mas trocava a defesa pelo bom resultado. Agora precisamos colocar a cabeça no lugar. Já convoco a torcida, vamos lutar, vamos acreditar até o final”.

Além de Roger, a Ponte marcou com Bruno Reis e Heverton (contra). Quem passar de fase, embolsa mais R$ 2 milhões.

Com informações do Globo Esporte PE

Deixe seu comentário