Vereador Egipciense em cidade Paraibana cria projeto Vereador Itinerante

O vereador de São José dos Cordeiros, Niedson Brito, lança nesta quarta-feira, 28, o projeto Vereador Itinerante, que tem o objetivo de ouvir os reclames e sugestões da população e buscar soluções para os pleitos apresentados.

O lançamento acontece nas comunidades rurais de Lagoa de Roça, às 08h:30, Pedra Lavrada, às 10h:30, Viveiro às 13h:00, Roçado de Foras às 15h:00 e encerrando na comunidade de Algodão de Baixo, às 17 horas.

Segundo Niedson Brito, após visitar estas comunidades e encaminhar os pleitos dos moradores ele retornará a cada região para apresentar o encaminhamento das solicitações apresentadas e as soluções encontradas.

O vereador também anunciou que neste primeiro momento estará anunciando a fundação do Instituto de Desenvolvimento Social Inácio Chagas Brito, que homenageia seu avô, ex-vereador e ex-presidente do Sindicato Rural de São José dos Cordeiros, falecido em setembro de 2012. O instituto terá o objetivo de atender socialmente às famílias mais carentes.

Niedson Brito também confirmou que estará distribuindo durante a visita programada para esta quarta-feira, um kit com ovos e fubá para as famílias residentes nestas comunidades rurais.

Do Cariri lIgado





Deixe uma resposta