Gazeta FM 95,3 | São José do Egito PE

Esporte

Torcedores podem manter ou pedir reembolso de ingressos comprados para Brasil x Bolívia

Após a confirmação oficial do adiamento do jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia, na Arena de Pernambuco, por conta do avanço do coronavírus, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira à noite informações sobre os ingressos vendidos. Segundo a entidade, os torcedores podem manter os tíquetes para a nova data (ainda não definida) ou solicitar reembolso.

A partida, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, seria realizada no dia 27, às 21h30. As compras estavam sendo feitas pelo site eliminatórias2022.com.br.

Enviar até o dia 31 deste mês, a partir de seu endereço de e-mail do cadastro no site, o número do pedido que deseja cancelar para [email protected], inserindo no título do e-mail: “CANCELAMENTO CBF”. O valor será devolvido em sua totalidade. Será direcionada a solicitação de estorno ao banco emissor do seu cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas. Após o cancelamento da compra, não há possibilidade de reversão.

Não foi só esse jogo que foi adiado pela Fifa. Todas as partidas das duas primeiras rodadas das eliminatórias não serão mais realizadas nas datas marcadas inicialmente.

Com informações do Globo Esporte PE

Deixe seu comentário