Tentativa de assalto é registrada nas proximidades da Academia das Cidades em SJE

Uma adolescente de apenas 17 anos, solteira, informou à polícia que dois indivíduos em uma moto shineray vermelha, tentaram roubar seu celular, por volta das 20h, perto da academia das cidades, os mesmos estavam com uma arma de fogo.

A vítima não obedeceu à ordem dos acusados pelo crime e correu para um residência. Ao ser informada a polícia inicia buscar imediatamente pelos suspeitos, nas proximidades do local do fato, foram encontrados os G. F. V, de 19 anos, e R. de O. S. L, de 24 anos, ambos solteiros, em uma motocicleta shineray, vermelha, de placa OGF-7243, os quais tentaram empreender fuga e jogaram a arma de fogo uma garrucha, Cal 22 ao chão, a marca e o modelo da arma estava ilegível, os homens foram detidos e confessaram a tentativa de roubo.

A polícia ainda encontrou maconha do os jovens. A droga apreendida, a arma de fogo e os envolvidos no ocorrido foram levado a DP de Afogados da ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis, Na DP após consulta foi verificado que o acusado R. O., tinha 02 mandado de prisão em aberto. Os acusados foram autuados em flagrante delito e estão a disposição da justiça.

Do Blog do Erbi





Deixe uma resposta