Logo
Publicada Em Notícias

Supremo Tribunal Federal Determina Afastamento De Aécio Neves E Rocha Loures

Postado por Gazeta em Comentar

O Supremo Tribunal Federal Determinou O Afastamento Do Senador Aécio Neves (Psdb-Mg) Do Mandato De Senador E Do Deputado Rocha Loures (Pmdb-Pr) Do Mandato De Deputado Federal.

Na Manhã De Ontem, A Polícia Federal Também Cumpre Mandados Na Residência, No Gabinete E No Escritório Do Deputado Federal Rodrigo Rocha Loures (Pmdb-Pr), Político Historicamente Ligado Ao Presidente Michel Temer E Personagem, Segundo Delação Premiada Do Empresário Joesley Batista, Que Foi Filmado Recebendo Uma Mala Com Quinhentos Mil Reais.

O Dono Da Jbs Joesley Batista Relatou À Procuradoria-Geral Da República (Pgr) Em Seu Acordo De Delação Premiada Que O Presidente Michel Temer Lhe Indicou O Deputado Rocha Loures Para Resolver Uma Pendência Da Multinacional No Conselho Administrativo De Defesa Econômica (Cade).

Segundo Informações Do Jornal O Globo, Joesley Batista Gravou De Forma Sigilosa Uma Conversa Que Teve Com Michel Temer No Dia Sete De Março, No Palácio Do Jaburu, Sobre O Assunto. No Áudio, Conforme A Reportagem, Joesley Batista Aparece Perguntando A Michel Temer: “Posso Falar Tudo Com Ele [O Deputado Loures]?”. O Presidente, Então, Responde: “Tudo”.

Rocha Loures Não É Um Deputado Qualquer Da Câmara. Até O Início De Março, Ele Era Assessor Especial Da Presidência — Antes, Foi Chefe De Relações Institucionais Da Vice-Presidência. Suplente De Deputado, Ele Deixou O Planalto Para Assumir A Cadeira Do Deputado Osmar Serraglio (Pmdb-Pr), Que Se Licenciou Para Ser Ministro Da Justiça.

Fonte: Blog Nill Júnior

Nenhum Comentário Ainda