Gazeta FM 95,3 | São José do Egito PE

Esporte

Sport deve ter uma mudança para enfrentar Ceará; Jonatan Gómez pode entrar no decorrer do jogo

Com o Sport próximo de definir a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o técnico Daniel Paulista começou a esboçar o time que enfrentará o Ceará, no domingo, no estádio Castelão. Ainda sem contar com Leandro Barcia e Rafael Thyere, a equipe deve ter uma mudança em relação à última partida do Leão, diante do Santa Cruz. O volante João Igor pode substituir o atacante Yan.

Com a alteração, a formação do Rubro-negro também sofre modificações. Willian Farias assumiu o posto de primeiro volante, enquanto Rithely e João Igor passaram a atuar mais adiantados.

Para suprir a lacuna deixada com a saída de Leandro Barcia, vice-artilheiro do Sport neste ano, com três gols, o meia Lucas Mugni treinou se deslocando entre o meio de campo e a ponta esquerda. As demais funções foram mantidas.

Assim como aconteceu no Clássico das Multidões, o meia Jonatan Gómez, que estreou contra o Tricolor, deve ser acionado no decorrer da partida mais uma vez. Foi o que sinalizou Daniel Paulista na movimentação desta quinta-feira, três dias antes do jogo com o Ceará. No CT leonino, ele entrou no time titular substituindo João Igor.

Com informações do Globo Esporte PE

Deixe seu comentário