Show de Léo Magalhães cancelado por conta das chuvas foi remarcado para 13 de abril em Afogados da Ingazeira

 

O show com o cantor Léo Magalhães, que foi adiado em virtude das chuvas que caíram na noite do sábado e comemoraria um ano da Chácara Vitoriah em Afogados da Ingazeira, foi confirmado para o sábado, dia 13 de abril, às 21h.

A decisão foi tomada pela coordenação do show e empresários do cantor. A capacidade da casa é de 4 mil pessoas. Também estão confirmadas as outras atrações,  o encontro, que ainda teria o DJ W.Rocha e Odair dos Teclados.

A organização informou que quem adquiriu ingressos antecipados vai poder utilizar na nova data. Os que quiserem ser ressarcidos também poderão fazê-lo nos mesmos pontos de vendas. O evento tem apoio da Rádio Pajeú.

Natural de Teófilo Otoni, Minas Gerais, Léo Magalhães teve alguns de seus principais sucessos, incluindo LocutorAmores Imortais e O Cara Errado regravados por outros cantores sertanejos de sucesso como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.

Atualmente Léo Magalhães possui 13 CDs lançados e 04 DVDs e é produzido pela empresa L. B. Produções Artísticas. Ganhou o prêmio de “Revelação musical” no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão. mas sua carreira se alavancou de verdade com gravação de seu primeiro DVD em são Luís do Maranhão.

No ano de 2018, Léo Magalhães estourou nacionalmente nas redes sociais com seu novo sucesso “Oi”, virando memes e circulando por toda a internet…

 

Do Site de Nill Jr.





Deixe uma resposta