Sete meses após voltar aos palcos, Banda Cebola Ralada consolida-se no mercado

Atendendo à cobrança do público e visando o enaltecimento do autêntico Forró de raiz, a Banda Cebola Ralada retomou as atividades em novembro de 2017, sob o comando da cantora Klebia Nascimento, vocalista da formação original. O resultado não poderia ser outro senão o sucesso e boa receptividade da crítica.

Com 24 anos de carreira, o grupo Cebola Ralada, que hoje, além de Klebia, conta ainda com Marquinhos Dantas, Katia Nascimento, Rodrigo Fagner e Jean Bondade, orgulha-se de ter sido a primeira banda de forró formada no Rio Grande do Norte. Ao todo já são 11 CDs e 01 DVD lançados.

Desde que voltou aos palcos, o “Tempero do Forró” tem se apresentado em importantes eventos da região Nordeste, a maioria realizados por Prefeituras. No mês de maio Klebia e cia passaram por Campina Grande, onde se apresentaram no festejos que antecedem o São João.

Em junho houveram shows em Natal (São João do SESC), Caicó (Expocaicó), Tenente Laurentino (Festa do Padroeiro) e Currais Novos (Forrónovos 2018). Nessa quinta, dia 21 de junho, o grupo faz show no São João de Natal, realizado na Arena das Dunas.

Já no próximo sábado, dia 23, está programa apresentação na cidade de Teixeira, na Paraíba, no evento “Praça do Forró”. Vale destacar que o Cebola não se apresentava em Teixeira há pelo menos 20 anos. O retorno tem sido aguardado com grande expectativa!

Do Diário do Forró



Deixe uma resposta