São José do Egito vai ter sua primeira caminhada cultural neste sábado (21)

São José do Egito respira cultura, nos costumes de sua gente, na tradição de suas manifestações artísticas e nas simples conversas do cotidiano.

Esse ano, inspirados no enorme sucesso da Caminhada do Forró (que acontece na programação do São João de Arcoverde) um grupo de amigos resolveu se reunir para mobilizar o coletivo cultural e promover a I CAMINHADA CULTURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO.

Em sua primeira edição, a Caminhada acontece para promover e integrar as diferentes linguagens de arte que formam a identidade do povo de São José do Egito.

Valorizando o enorme talento local e recebendo visitantes, no próximo sábado 21 de Julho, a partir das 15hs, a Rua João Pessoa – em frente a Casa de Dona Alila – vai servir de palco para a concentração do movimento que busca reunir arte e resistência na Capital da Poesia e sairá percorrendo ao som de forró e poesia importantes pontos de nossa São José.

É muito importante a integração do povo para deixar a Caminhada Cultural do tamanho que São José do Egito merece.

São Idealizadores do projeto Painha Advogado, Dr.  Igor, Mercier, Ricardo, René, Artur, Fredson Brito, Cláudio, Geórgia, Alyne, Keila, Gláucia e Mariana Teles.

Presenças confirmadas: Irah Caldeira, Luizinho de Serra, Kelly Rosa, Henrique Brandão, Jackson Monteiro, os Jairinho da serrinha e Pedro,  Raphael Moura e demais artistas convidados.

Do Blog Geraldo Palmeira





Deixe uma resposta