Rouge anuncia pausa: “Precisamos voar por novos caminhos”

O Grupo Rouge anunciou nesta quinta-feira (24) que vai dar uma pausa na carreira. Por meio de comunicado oficial, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade agradeceram o público pelo carinho mas disseram que querem seguir novos rumos.

— Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo.

As cantoras também divulgaram o lançamento do quinto álbum do grupo, Les 5inq, que será chega às plataformas digitais no próximo dia 1º. Elas adiantaram que este é um trabalho diferente, pois, cada uma das integrantes tem a própria música.

Vale lembrar que a girl band foi criada em 2002 no reality show musical Popstars, e, na época, o primeiro álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias no Brasil. O Rouge deu uma pausa na carreira, pela primeira vez, em 2006. Alguns anos depois, a banda chegou a se apresentar sem uma das integrantes, mas em outubro de 2017 voltou com a formação original.

Do R7





Deixe uma resposta