Prefeitura de SJE e Governo de Pernambuco fazem parceria e vão emitir documentos e oferecer serviços gratuitos a população

O Projeto Resgatando a Cidadania acontecerá nesta quinta – feira (25), na Academia das Cidades, antigo Centro Social, com emissão de carteira de identidade, certidões de casamento, nascimento e óbito, serviços de saúde, oficinas e torneios de futsal.

Quem precisar emitir seu RG, sendo solteiro terá que levar o registro de nascimento original e uma cópia. Sendo casado é preciso o registro de casamento original e cópia, e todos tem que levar duas fotos 3×4 específica para documento, com fundo branco, recente e colorida.

Para emitir a 2ª via da certidão de casamento, nascimento ou óbito, é preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo o registro geral (RG). Lembrando que a emissão de documentos acontece de 08h30 as 12h.

A Secretaria de Saúde terá profissionais realizando testes rápidos e vacinação contra a gripe. A Secretaria de Educação vai realizar oficinas para a criançada, a Secretaria de Esportes promoverá torneios de futsal para as escolinhas e também as mulheres.

Essa ação é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social em parceria com todas as secretarias de governo do município e a Secretaria de Defesa Social e o Governo de Pernambuco.





Deixe uma resposta