O multiartista Antônio Nóbrega lança single em parceria Com Wilson Freire e Isabelly Moreira

O novo single de Antônio Nóbrega “Minha Voz Não Silencia Porque Poeta não Cala” já está disponível para ser baixada nas plataformas digitais. A  canção faz parte do Álbum RIMA, que será lançado ainda este ano, com músicas inéditas e autorais.  Criadas em parceria com os letristas e poetas, Bráulio Tavares e Wilson Freire, as composições tem inspiração nas formas da poesia rimada brasileira como a sextilha, a embolada, o galope à beiramar, entre outros.

RIMA nasceu a partir do espetáculo de mesmo nome, que lotou seis apresentações em temporada no Itaú Cultural em São Paulo no primeiro semestre desse ano.

Composto em parceria com Wilson Freire, o novo single de Nóbrega ressalta a força da poesia como “grito do mundo”, em formato de sextilha com ritmo forte e mensagem urgente. A direção musical é de Edmilson Capellupi e o mote que dá título à canção é da poetisa Isabelly Moreira.

Álbum e single têm distribuição pela Tratore e já está disponível nas principais plataformas digitais para streaming e compra.





Deixe uma resposta