Historia de Itapetinense que foi ultrapassado pelo próprio carro roubado vira destaque estadual

Uma história digna de roteiro de cinema foi registrada na noite da última sexta-feira (14), entre as cidades de Patos-PB e Itapetim-PE.

Por volta das oito da noite o motorista Fábio Júnior de Sousa Batista, que reside em Itapetim, deixou seu carro modelo Parati, de cor dourada na garagem, e seguiu para Patos em outro veículo.

Ao passar pela cidade de Teixeira-PB, percebeu que seu veículo, passou por ele, sendo conduzido por um homem estranho. Ele logo percebeu que se tratava de um roubo.

Nesse momento deixou o veículo em que seguia e se jogou sobre o seu, a paraty estava desligada em cima de um quebra-molas, o condutor(ladrão) errou a marcha e o carro apagou, Fábio agarrou o motorista pelo pescoço, o carro ainda arrastou Fábio por cerca de 200 metros, mas foi jogado para fora pelos bandido.

Ferido ele fez contato com um Policial de Teixeira, o PM Suélio Xavier,  que avisou aos colegas de Patos-PB. Eles logo montaram uma barreira na entrada da cidade, setor sul, conseguindo parar a Parati e prender os acusados, um dos acusados ainda tentou fugir subindo em uma árvore, mas foi localizado e preso pela policia.

A história ganhou manchetes de blogs e sites de noticias da região, logo outros veículos de comunicação do estado, como a radio jornal já noticiaram o caso.





Deixe uma resposta