Fim de semana de São João atrai milhares para a Capital do Forró

Uma das noites mais esperadas da festa junina em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebeu um grande público. A véspera de São João reuniu os forrozeiros no Pátio de Eventos logo no começo da noite. O cantor potiguar Pedrinho Pegação foi a primeira atração, seguido de Irah Caldeira, Valdir Santos e da dupla Cleber e Cauan.

Pedrinho trouxe o forró estilizado em seu repertório, que conta com músicas como “Sextou” e “Vaqueiro apaixonado”. Para ele, cantar em Caruaru é uma grande responsabilidade para a carreira.

“Quero agradecer novamente. É a sexta vez que me apresento no São João de Caruaru, o maior do Brasil. O pátio lotado é sempre uma responsabilidade muito grande, essa cidade representa muito para mim. Estava muito ansioso e a galera veio”, disse Pedrinho.

Em seguida foi a vez do forró tradicional conduzido pela mineira Irah Caldeira, que voltou a se apresentar no Maior e Melhor São João do Mundo após alguns anos fora da programação. Acompanhada de um balé que não parou em nenhum momento, ela embalou os forrozeiros e trouxe sucessos da música nordestina.

“Retorno ao palco de Caruaru com profunda gratidão, essa cidade é a minha mãe nordestina, aqui fiz meu primeiro CD. Sinto alegria por ser no dia 23 e estou no maior palco de São João do mundo, sinto emoção e gratidão”, comentou Irah.

Do G1 Caruaru





Deixe uma resposta