Escola Oliveira Lima se destaca no cenário da educação

Com quase 80 anos de história, a Escola de Referência em Ensino Médio Oliveira Lima a cada ano que passa ganha mais espaço no cenário educacional. Com alunos sendo aprovados em projetos importantes como o intercâmbio internacional promovido pelo Governo de Pernambuco através da Secretaria de Educação e prêmios de grande relevância social, como o Naíde Teodócio de estudo de gênero.

“Além de tudo isso, nós chagamos em 2017 a um índice de aprovação de 97% de nossos alunos. Os números mostram a realidade de nosso educandário.” Destacou Fábio Renato, gestor da escola.

Outro dado importante que mostrar a qualidade do ensino ofertado na instituição, é a quantidade de alunos aprovados em diversos vestibulares, esse ano pelo menos 50 já tem uma ou mais aprovação em diferentes cursos de diferentes faculdades e universidades.

“Para nós isso é muito gratificante, mostra que estamos no caminho certo.” Disse professor Claudevan Filho, assistente de gestão.

Os professores são humanes em dizer que com mais investimento do estado, tudo melhorou e consequentemente a qualidade do ensino e o nível de conhecimento dos alunos também aumentou, com comprometimento de toda comunidade escolar; pais, alunos, professores, escola.

As palavras foram ditas no Jornal da Tarde apresentado pelo jornalista Erbimael Andrade, na rádio Gazeta FM de São José do Egito.





Deixe uma resposta