Logo
Publicada Em Destaques

Equipe de Mariah Carey acredita em ‘sabotagem’ em show desastroso

Postado por Gazeta em Comentar

A performance de Mariah Carey durante a virada de ano na Times Square, em Nova York, nos EUA, ainda continua dando o que falar, e pelo jeito a história vai render. Durante sua apresentação, a cantora percebeu a falta de sincronia com o playback e o seu canto. Tentou seguir o show, deixou o público cantar junto. Mas com a permanência do problema, se irritou e deixou de cantar duas músicas.

Segundo a coluna “Page Six”, a assessora de Mariah enviou uma carta para a “Dick Clark Productions”, responsável pelo evento, afirmando que eles contribuíram para o “fracasso” ao deixá-la subir no palco diante de mais de um milhão de pessoas. O show também foi transmitido ao vivo pela ABC.

“Vocês sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e toda a equipe da produção não a preparou”, escreveu Stella Bulochnikov para a Mark Shimmel, que faz parte da produtora.

Segundo a assessora, Mariah dizia a todo tempo, durante a apresentação, que algo estava errado. “Eu deveria ter tirado ela fora. Isso foi sabotagem”, declarou. Ela terminou a carta exigindo um “pedido de desculpas” e disse que a cantora pode entrar com uma ação legal na Justiça. Em seguida, Stella conversou com a coluna: “Depois que as coisas deram errado, eles tomaram a decisão de continuar deixando e fazer parecer que fosse um acidente. Eles devem-lhe uma desculpa pública.”

O outro lado
Segundo o site americano “TMZ”, a “Dick Clark Productions” está indignada com as reivindicações que a equipe de Mariah Carey fez. Os representantes da empresa afirmaram que as acusações de sabotagem são “difamatórias”, acrescentando que também são “ultrajante e francamente absurdas”.

“Em casos muito raros, há, naturalmente, erros técnicos que podem ocorrer na televisão ao vivo, no entanto, a nossa investigação inicial indicou que a DCP não tinha envolvimento nos problemas associados com o desempenho de Carey na véspera de Ano Novo. Queremos deixar claro que temos o maior respeito por Carey como artista e reconhecemos suas enormes realizações na indústria”, afirmou a Dick Clark Productions.

Mariah Carey: ‘Não fica melhor que isso’
Durante a apresentação, Mariah Carey falou sobre o problema. “Estou tentando levar na esportiva. Vou deixar o público cantar”, disse, antes de agachar e levar o microfone à boca de um popular. Depois, em um segundo momento, ela voltou ao palco, tentou cantar novamente, mas, sem sucesso, saiu de cena de vez. “Acho que não fica melhor que isso”, comentou antes de deixar o palco.

Nenhum Comentário Ainda