Depois de anunciar programa de obras, Prefeitura já tem pelo menos 12 canteiros de obras com centenas de pessoas trabalhando em SJE

Centenas de pessoas estão trabalhando em várias obras que estão sendo tocadas pela Prefeitura Municipal de São José do Egito. As obras fazem parte do Programa Obras por Toda Parte que foi lançado no fim de Agosto, e já conta com pelo menos 12 canteiros espalhados por toda cidade.

A construção do Posto de Saúde que vai atender a população da região do Planalto 1 está a todo vapor e a expectativa da municipalidade é que seja entregue em Janeiro de 2020.

A nova Escola São José é outro canteiro de obras que segue avançando, também com previsão de entrega a comunidade no ano que vem.

Operários trabalham para ainda esse mês instalar a usina de asfalto comprada pela Prefeitura que deverá pavimentar dezenas de ruas nos próximos meses.

Atualmente 3 grandes obras de calçamento estão sendo feitas pela Prefeitura, a conclusão da avenida Fábio Sizenando, no bairro Borja, as ruas da Lagoa Primeira na Vila da Cohab e o acesso do Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar.

Também estão sendo recuperadas a escadaria do Antônio Marinho e a passarela da ponte, além de 4 postos de saúde que estão recebendo requalificação.

A Prefeitura deverá dar mais ordens de serviço e esse número de pessoas trabalhando e de obras deverá aumentar ainda esse ano.

Do Blog do Erbi





Deixe uma resposta