
- 29 de janeiro de 2018
- Postado por: Gazeta FM 95,3
- Categoria: Notícias
Um posto de combustível na cidade de Cabaceiras, no Cariri Paraibano, foi assaltado na manhã desse domingo (28), por volta das 6h por dois homens armados, que fizeram funcionários e clientes reféns.
Segundo um dos clientes abordados, os assaltantes ordenaram que todos se deitassem no chão e levaram a frentista como refém por alguns instantes.
Os criminosos levaram celulares das vítimas, a moto do vigilante e uma quantia em dinheiro não revelada pelo posto. No local os bandidos deixaram uma outra moto.
Por volta das 8h30, os celulares da vítima e a moto do vigilante foram encontrados abandonados nas proximidades da cidade.
Moradores da cidade reclamam da falta de policiamento e aumento nos casos de violência na cidade. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido identificados e os moradores aguardavam a presença da polícia no local.
