Com Michel Bastos, Claudinei monta provável Sport diante do Ceará

Pela primeira vez durante o período de treinamento, o técnico Claudinei Oliveira montou, em um trabalho aberto à imprensa, o que pode ser o Sport no retorno da Série A, no dia 18 de julho, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas. O time tem uma novidade: Michel Bastos, que atuou como atacante pelo lado direito de campo.

Até o momento, Michel Bastos tem seis jogos pelo Sport e dois gols marcados. Em nenhuma das apresentações tinha começado como titular. Dessa vez pode ser diferente. A presença de Michel na equipe principal, inclusive, era algo pensado por Claudinei Oliveira antes mesmo da parada para a Copa do Mundo.

Além de Michel Bastos, outra novidade no time foi o zagueiro Léo Ortiz. Vale lembrar, Ronaldo Alves, assim como o volante Deivid, cumprem suspensão contra o Ceará. Mesmo com o retorno de Cláudio Winck, que se recuperou de lesão, Raul Prata foi mantido na lateral direita. O zagueiro Durval ficou de fora das atividade. Permaneceu no banco de reservas com um saco de gelo na panturrilha direita.

O Sport teve Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Michel Bastos, Rogério e Rafael Marques.

O time reserva foi Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Max e Jean; Nonoca e Ferreira; Hygor, Neto Moura e Andrigo; Carlos Henrique. O meia Everton Felipe fez um trabalho de reforço muscular na academia.

Do Globo Esporte PE





Deixe uma resposta