Com boas atuações de Maycon Cleiton, Santa Cruz freia busca por goleiros

 

Com a aposentadoria de Tiago Cardoso, a tendência do Santa Cruz parecia ser a contratação de um novo goleiro. Mas as atuações recentes do prata da casa Maycon Cleiton convenceram a diretoria do contrário: agora, a cúpula tricolor entende que trazer outro reforço para a posição não é uma das urgências do elenco.

Para o executivo de futebol do Santa, Nei Pandolfo, o clube está bem servido na função para a posição – já que conta, além de Maycon, com Luiz Fernando. Sem mencionar Carlos Miguel, Guilherme, formado na casa, e a possibilidade de Rokenedy subir para os profissionais.

O Santa Cruz tem essa segurança em relação a seus goleiros porque a possibilidade de Maycon sair naufragou. Até pouco tempo, o prata da casa estava na mira do Corinthians, para o time sub-23. Segundo Nei, porém, a situação mudou.

– Houve interesse por parte do Corinthians pelo atleta. Acabou não caminhando porque o Corinthians teve um retorno de um atleta para a posição. E felizmente, a permanência do Maycon acabou resultando nos nossos bons resultados dentro de campo.

Com informações do Globo Esporte PE





Deixe uma resposta